segunda-feira, 5 de agosto de 2019



Cura da Depressão

Liberte-se da Depressão e conheça o erro médico que vem atormentando e desencaminhando  milhares de pessoas no mundo


 (Nosso e-mail para contato e orientação:  nevesar2@gmail.com  )

Marcação de Consulta pelo Whatsapp: (48) 99932-2613


A depressão hoje, por falha da ciência, é um labirinto que não mostra saída, apenas falsa esperança. Cada Psiquiatra e Psicólogo dão os mais variados diagnósticos e tratamentos que escraviza cada vez mais seus pacientes, ou vítimas, pois eles acrescentam mal ao mal.

Com apenas uma simples consulta, para identificar a raiz do mal em cada pessoa afetada pela depressão, o doente já consegue entender o que lhe trouce ao labirinto da depressão, e quais as medidas que ele deve proceder para subir a tona e se reencontrar com sua saúde física e mental.  

Não perca a esperança, nem tempo e nem recursos financeiros com tratamentos caros nas mãos de profissionais ineficientes. 

Consulte-nos pelo wts acima...







9 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu whatsapp 48 999679533 entre em contato para eu compartilhar mais um pouco de minhas experiencias e poder te ajudar de alguma forma... :)

      Excluir
  2. muito obrigado por compartilhar.
    esta sendo de grande ajuda para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você seguiu os passos aqui descritos? Esta servindo mesmos?.

      Excluir
  3. muito obrigado por compartilhar.
    esta sendo de grande ajuda para mim

    ResponderExcluir
  4. estranho q tenho depressao e nao tomo medicaçao alguma porem tenho todos esses sintomas descritos.meus pés gelam como d uma pessoa morta, encomoda tanto que demoro a dormir

    ResponderExcluir
  5. estranho q tenho depressao e nao tomo medicaçao alguma porem tenho todos esses sintomas descritos.meus pés gelam como d uma pessoa morta, encomoda tanto que demoro a dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana.... O sintoma de pés gelados tbm vem acompanhado de aperto no peito e dor no peito....esse sintoma tbm é chamado clinicamente de angina peitoral... uma pessoa qdo tem pes gelados e aperto no peito é pq o coraçao esta fraco devido a falta de oxigenaçao por algum motivo.... uso de substancias toxicas rovocam falta de oxigenaçao organica oq provoca perda de potencia do coraçao...nosso coraçao e nosso cerebro sao os dois orgaos do corpo q mais exigem e consomem oxigenio em nosso corpo para funcionar bem... Para fortalecer a oxigenaçao do corpo e fortalecer o coraçao e assim os pes esquentarem é preciso fazer exercicios fisicos semanal.... mas nao é so fazer exercicios para se sentir bem, pois fazer exercicios semanal contra a vontade, torna uma pessoa escrava... vc tem de fazer exames para ver qual a disfunçao organica q está provocando essa fraqueza fisica.... um problema de saude q causa muita fraqueza e consequentemente depressao é a biabete tipo2... essa doença da diabete2 é uma doença mascarada onde uma pessoa leva anos com ela sem saber.... a pessoa com diabete tipo 2 sente fraqueza e desanimo e acha q é de seu humor baixo, mas nao, o problema e organico.... o remedio para diabete tipo 2 é cloridrato de metformina.... Va num clinico geral e peça exames de diabete, colesterol, glicemia etc... veja qual a disfunçao organica q esta te causando essa fraqueza fisica. Se der positivo, tome os remedios recomendados e siga o tratamento.... Saiba q nao existe "depressão psicologica", nao caia nas maos de psiquiatras e psicologos eles enlouquecem e matam as pessoas com os barbituricos q eles oferecem... qqr duvida pode te orientar no meu wzap...48 999679533... posso te passar pelo wzap a lista de exames q meu medico me recomendou fazer...

      Excluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto